20080122

Vôo...

vou e voou...

sobre os teus passos

nas tuas asas...

consigo te ver além...

no novo ano dos velhos humanos

eu consigo te encontrar

todos os dias

na minha força

na minha natureza,

que eu nunca sei controlar!

eu preciso de um momento sozinho

ouvindo apenas as batidas do meu coração e

você é a voz e as minhas palavras

no silêncio das lágrimas...

na distância e na saudade!

na perda...

e na ausência da essência...

na tarde eu vejo a chuva cair

e sempre paro pra pensar...

nos que vão, nos que ficam

nos que esperam...

para onde as águas seguem,

será que há um novo sol,

e novas nuvens?...

minhas dúvidas são sempre

razão para continuar contigo

porque do teu lado

eu sempre encontro sentido...

escudo para os meus próprios erros

corragem para os meus próprios medos...

continuo tranquilo enquanto a chuva passa

movido pela música

tradução do meu espírito

e sentimento...

eu caminho passo a passo

seguindo as marcas

das águas de um estreito rio...

Nenhum comentário: